Segurança de hotel do atentado em Las Vegas desaparece após ameaçar revelar a verdade


Nova York - Segundo o jornal NY Daily News encontra-se desaparecido Jesus Campos, o segurança do hotel em Las Vegas que teria sido baleado por Stephen Paddock, o atirador que abriu contra uma multidão durante um show.

Entendendo a polêmica.

Recentemente está acontecendo uma "disputa de versões" sobre a história do atentado. A polícia alega ter chegado ao quarto antes da segurança do hotel, no entanto, os seguranças alegam terem entrado em confronto com o atirador e que a polícia teria demorado muito para chegar o que teria culminado no montante de mortes ocorridas.

Desaparecido.

No entanto, o segurança, que seria uma das testemunhas do ocorrido, e que inclusive foi baleado pelo maníaco desapareceu depois de marcar cerca de 5 entrevistas onde revelaria a verdade sobre os acontecimentos.

O que estarão tentando esconder?

Será que estão apenas tentando ocultar a incompetência da polícia no caso, ou será que a verdade é ainda mais sombria do que podemos especular e por isso o homem que poderia nos dizer o que realmente aconteceu simplesmente sumiu?

Comentários

Conteúdo patrocinado:


"Existem verdades que só podem ser contadas através da ficção", leia gratuitamente o primeiro romance sobre os Illuminati baseado em fatos reais!